domingo, 23 de junho de 2013

Mão boba e adesivo da Lu

Oi meninas.
E ai como estão os corações brasileiros com as manifestações do nosso povo?
O meu ta orgulhoso demais e mesmo não podendo sair de casa eu estou sempre me manifestando pela internet. Acho que é o que todos podemos fazer...Entender e cobrar nossos direitos.
Bom, mas vamos ao que nos interessa?


Esse lindo é o Mão boba da Impala, da coleção anos dourados. No vidrinho mesmo vem escrito que ele tem o efeito gloss, que não é nem cintilante e nem glitter, é bem bonito e a cor também me agradou bastante.
Ele cobre com 2 camadas, mas ficou meio manchadinho então passei uma terceira pra cobrir tudinho.
No mindinho e no anelar usei adesivos da Lu Vieira, um fofa que me enche de presentes lindos e tem películas de ÓTIMA qualidade. Super recomendo.





Como base pro adesivo usei o eterno branco para carimbo da Hits. E para finalizar tudo usei o roxinho da Colorama.
(com flash)

As unhas não estão das mais bonitas porque a falta de tempo me fez ficar 2 semanas sem esmaltar e elas acabaram quebrando sem conserto e as cutículas cresceram demais e estão ressecando mais que o normal devido ao uso de luvas no meu trabalho, mas nada que meu Bepantol não dê jeito.
É isso..
Espero que gostem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)! sua opinião é muito importante para mim :*