segunda-feira, 4 de março de 2013

Tutorial linhas de esmalte


Oi pessoas lindas da minha vida!
E então como vão as coisas? Só na correria como eu? (huuum pessoa ocupada rsrsrs)

Hoje vim mostrar um tutorial em fotos que fiz no mês passado, já com a intenção de colocar aqui no blog.
Eu sei que muitas blogueiras já mostraram a técnica, além de ter vídeos no youtube ensinando a fazer, mas eu sou do tipo que acredita que toda dica é válida e que cada pessoa tem seu toque especial.
O primeiro passo é esmaltar as unhas, no meu caso eu já estava com o esmalte Viúva Negra da Risqué e no anelar adesivo da Pink Print. Dai esse passo eu já tinha feito no dia anterior.
Então vamos ao segundo passo:
Escolha um esmalte bem pigmentado e coloque uma quantidade 'boa', suficiente para a quantidade de unhas que você deseja fazer. No meu caso era só uma então não coloquei muito esmalte.
Coloque o esmalte sobre um superfície lisa, usei uma capa dessas de quando a gente manda encadernar alguma coisa (entendeu?)

Terceiro passo: Misture com um palito até que esteja grosso o bastante para formar linhas ao levantar o palito.
*Quanto mais grosso mais finas ficam as linhas. Então se você tiver um encalhadinho, velhinho, grosso perdido por ai na sua caixinha essa é a hora de usar.


Quarto passo: puxe as linhas levantando o palito e passe sobre as unhas da maneira que achar que fica mais bonito.





Prontinho o/
Agora é só limpar a baguncinha e ser feliz, não passei nada por cima e não me incomodou a textura da decoração.




Eu adorei o efeito, achei bem diferente e bonito, acredito que quanto mais a gente faz melhor fica. Eu prefiro as linhas bem fininhas. E vocês?
Gostaram? Fala ai :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo(a)! sua opinião é muito importante para mim :*